Que tal começar a levar sua beleza a sério hoje?

Vamos agendar sua consulta?

Agende sua avaliação:

Clique Aqui

Sobrancelhas mulher

O botox age paralisando a musculatura e relaxando a mesma. Pode ser aplicado com o intuito de arquear as sobrancelhas e também corrigir assimetrias existentes entre os lados da face, conferindo olhar harmonioso que muitas mulheres procuram. Para os homens, a intenção é deixar o supercílio mais retificado, seguindo o padrão masculino.

É a aplicação de ácido hialurônico para preencher e dar volume. Essa técnica, indicada para homens e mulheres, pode criar ou realçar linhas e ângulos de beleza. Pode ser aplicado na sobrancelha com o intuito de arquear e também de corrigir assimetrias existentes entre os lados da face, tornando o rosto com um formato mais harmônico.

É um ultrassom de última geração, que possui um sistema microfocado que através do aumento da temperatura da derme (65 a 75°C) estimula a produção de colágeno aos níveis mais profundos da pele. Com isso, reduz linhas e rugas, contribuindo para um rejuvenescimento da face. Quando realizado em região da testa, promove a contração muscular e a firmeza da pele contribuindo para o arqueamento da sobrancelha.

O Fotona é um aparelho de última geração, onde combina dois tipos de lasers, o ND:Yag e o Erbium:Yag. Ele contém vários comprimentos de ondas, com isso, consegue atingir diversas camadas da pele, de superficial a profunda, chegando até a camada da fáscia muscular, estimulando a contração do tecido e a sustentação da pele, e assim reduz significantemente a flacidez da pele. Quando realizado em região da testa promove o arqueamento da sobrancelha.

É um procedimento estético que consiste em delinear e corrigir falhas nas sobrancelhas, através da aplicação de tinta na pele. A técnica está cada vez mais natural, como é o caso do fio-a-fio, que ao invés de preencher toda a sobrancelha, são feitos “riscos” semelhantes aos fios, com cor, espessura e direção de crescimento semelhante ao restante dos fios da sobrancelha do paciente.