Que tal começar a levar sua beleza a sério hoje?

Vamos agendar sua consulta?

Agende sua avaliação:

Clique Aqui

QUEDA DE CABELO mulher

Aplicação, em pequenas doses e múltiplos pontos, de fatores de crescimento capilar no couro cabeludo. O produto vai agir promovendo o aumento da microcirculação do couro cabeludo, aumentando o aporte de nutrientes para os fios, além de estimular a hipertrofia da raiz do pelo, tornando-o mais grosso, brilhoso, resistente e saudável. Com isso reduz a queda e promove nascimento de novos fios.

Essa técnica produz micro-furinhos na pele, através de microagulhas. Esses furinhos formam “microcanais” que levam substâncias terapêuticas para a raiz do pelo (drug delivery), como, por exemplo fatores de crescimento capilar, que induzem o aumento da microcirculação do couro cabeludo, aumentando o aporte de nutrientes para os fios, além de estimular a hipertrofia da raiz do pelo tornando-o mais grosso, brilhoso, resistente e saudável.

É o tratamento a laser mais moderno para reduzir a queda e estimular o crescimento dos fios. Através da aplicação do laser no couro cabeludo, ocorre aumento da circulação sanguínea, levando mais oxigênio e nutrientes para a raiz do pelo. Também são eliminadas as toxinas que acarretam a queda, reduzindo a perda e promovendo o crescimento dos fios mais fortes.

É a aplicação terapêutica de gás carbônico medicinal através de pele (com agulha) no couro cabeludo. Estimula a circulação no local, o que aumenta a oferta de nutrientes para os fios, e assim reduz consideravelmente a queda.

No tratamento para alguns tipos de calvície, a infiltração de corticoide no couro cabeludo traz resultados bastante positivos, tendo em vista a sua ação anti-inflamatória e a sua atuação em processos imunitários, entre os quais se encontra, por exemplo, a alopecia areata ( doença que provoca a queda de cabelo).

Uma das aplicações da fototerapia (terapia à base de luz) com LEDs e Laser de baixa potência consiste no auxílio ao crescimento dos fios, na redução da queda e da dermatite seborreica (caspa). Esse processo é resultado do aumento da circulação do couro cabeludo, da sua função anti-fúngica e anti-inflamatória, promovido pela tecnologia.