Que tal começar a levar sua beleza a sério hoje?

Vamos agendar sua consulta?

Agende sua avaliação:

Clique Aqui

PESCOÇO mulher

O moderno ultrassom possui um sistema microfocado que através do aumento da temperatura da derme (65 a 75°C), estimula a produção de colágeno aos níveis mais profundos da pele e promove a contração da camada muscular. Com isso, reduz linhas, rugas e flacidez, contribuindo para o rejuvenescimento do pescoço.

O Ultraformer III também reduz a papada, através da queima da gordura e melhora da flacidez. É um método não invasivo, seguro, não requer afastamento das atividades diárias e também dispensa restrição à exposição solar.

O Fotona é um aparelho de última geração, onde combina dois tipos de lasers, o ND:Yag e o Erbium:Yag. Ele contém vários comprimentos de ondas, com isso, consegue atingir diversas camadas da pele, de superficial a profunda, chegando até a camada da fáscia muscular, estimulando a contração do tecido e a sustentação da pele, e assim reduz significantemente a flacidez da pele. Promove a renovação celular, através da produção progressiva de colágeno, obtendo uma melhora da pele a longo prazo.

Promove o rejuvenescimento da pele de maneira notável, através de micro pontos de queimaduras na pele que chegam de maneira uniforme na derme (parte média da pele), onde está o colágeno danificado. Cada micro ponto de queimadura irá cicatrizar, ocasionando estímulo abundante à formação de um novo colágeno, reparando o tecido e renovando a pele, reduzindo a flacidez e as rugas.

Spectra é um laser de ND:YAG que promove melhora da flacidez, das manchas e reduz a vermelhidão difusa no pescoço, que por vezes, acentuam-se com a idade. Ele é um aparelho que não lesiona a pele, por isso não precisa de afastamento do paciente da sua rotina diária e do sol.

A técnica realizada de botox no pescoço se chama Nefertiti, e é uma ótima alternativa à cirurgia para pacientes com flacidez moderada desta região. O botox é aplicado em áreas específicas do músculo Platisma, ocasionando o seu relaxamento, com consequente efeito lifting do pescoço e melhora da definição da linha da mandíbula.

É um bio-estimulador de colágeno injetável, absorvível, que reconstrói o tecido da derme e restaura a firmeza e sustentação da pele, suavizando os sinais do envelhecimento, melhorando a flacidez e as rugas. Estruturas internas, mais profundas, vão sendo reparadas, ao invés de preencher superficialmente as rugas. Seus resultados são graduais e duradouros, com duração de até 25 meses.

Sabe-se que uma das partes mais importantes do envelhecimento é a perda de água no corpo e em todos os tecidos. Junto com outros mecanismos de envelhecimento, a perda de água contribui na flacidez do pescoço.

O “skin-booster” é um hidratante injetável à base de ácido hialurônico (numa concentração menor do que o utilizado no preenchimento) que retém água nas camadas profundas da pele por períodos prolongados. Sua ação é incomparavelmente mais eficaz que os hidratantes que são passados como creme na pele, e se deve porque o “skin-booster” é aplicado diretamente na camada profunda da pele, hidratando sem barreiras. Uma excelente alternativa para o rejuvenescimento, e no restabelecimento do brilho e da maciez da pele.

É um aparelho de radiofrequência que age através do aumento da temperatura, o que faz com que o colágeno do tecido de suporte se remodele, estimulando e fortalecendo a rede de colágeno para melhorar a flacidez e textura da pele.

A diferença deste aparelho de radiofrequência para os outros se dá pela radiofrequência monopolar focada, que tem a capacidade de concentrar a energia em áreas específicas com a profundidade alvo de penetração, conseguindo atingir camadas mais profundas da pele.

A técnica produz micro-furinhos na pele, que ao cicatrizarem, estimulam os fibroblastos a produzirem colágeno e elastina, além de estimular a proliferação de células-tronco, restaurando a pele que está danificada.

Com o aumento na produção dessas substâncias, toda a pele é reestruturada e beneficiada com a reorganização das fibras internas, o que leva à redução de rugas, da flacidez e das manchas, resultando em uma pele mais firme e com mais viço.

Esses furinhos ainda formam “microcanais” de aproximadamente 1,2 mm de profundidade que levam substâncias terapêuticas para a derme profunda (técnica conhecida como drug delivery), como, por exemplo, vitamina C, ácido hialurônico e ácido tranexâmico, potencializando o resultado.

O efeito mecânico da pressão exercida pelo gás carbônico liberado pelo aparelho faz com que a pele se “descole”, iniciando um processo inflamatório para cicatrização local. Esse processo irá ocasionar a produção de colágeno necessária para rejuvenescimento do local.

A cirurgia é indicada em casos de flacidez e excesso de pele moderada a severa. Para isso é necessária a avaliação de um cirurgião plástico para analisar se é cirúrgico.