Que tal começar a levar sua beleza a sério hoje?

Vamos agendar sua consulta?

Agende sua avaliação:

Clique Aqui

BIGODE CHINÊS mulher

O preenchimento, como o próprio nome já diz, preenche a depressão, criando volume e diminui a profundidade do sulco nasogeniano (bigode chinês).

O procedimento consiste no implante de biomateriais, definitivos (PMMA) ou absorvíveis (ácido hialurônico ou hidroxiapatita de cálcio, entre outros), introduzidos através de um furinho na pele com agulha ou microcânula. Indicada para homens e mulheres, a técnica permite criar ou realçar linhas e ângulos, recuperando o desenho do rosto envelhecido e conferindo harmonia.

É um ultrassom de última geração, que possui um sistema microfocado que através do aumento da temperatura da derme (65 a 75°C) estimula a produção de colágeno aos níveis mais profundos da pele e promove a contração da camada muscular. Com isso, reduz a flacidez, contribuindo para um rejuvenescimento da face e redução do bigode chinês.

É um método não invasivo, seguro, dispensa afastamento das atividades diárias e sem restrição de exposição ao sol.

O Fotona é um aparelho de última geração, onde combina dois tipos de lasers, o ND:Yag e o Erbium:Yag. Ele contém vários comprimentos de ondas, com isso, consegue atingir diversas camadas da pele, de superficial a profunda, chegando até a camada da fáscia muscular, estimulando a contração do tecido e a sustentação da pele, e assim reduz significantemente a flacidez da pele.

E para potencializar mais os resultados, possui uma ponteira específica para uso dentro da boca, a qual estimula o colágeno na mucosa intraoral, promovendo o rejuvenescimento facial de dentro para fora, sendo bastante eficaz para redução do bigode chinês.

É uma técnica cirúrgica realizada em consultório, indicada para correção de rugas estáticas (que aparecem mesmo sem movimento) e sulcos da face (ex: bigode chinês), cicatrizes deprimidas e outras alterações do relevo cutâneo, incluindo a celulite. É um procedimento rápido, com aplicação de anestésico local e com uma agulha apropriada são rompidas as retrações dos tecidos, e assim a pele ganha um aspecto mais lisinho.

É um aparelho de radiofrequência que age através do aumento da temperatura, o que faz com que o colágeno do tecido de suporte se remodele, estimulando e fortalecendo a rede de colágeno para melhorar a flacidez e assim reduz o bigode chinês.

Diferente de outras tecnologias, o Exilis Elite é uma radiofrequência monopolar focada, que tem a capacidade de concentrar a energia em áreas específicas com a profundidade alvo de penetração, conseguindo atingir camadas mais profundas da pele.