Que tal começar a levar sua beleza a sério hoje?

Fale com a Sellecta

Depoimentos

Tratamentos

CONHEÇA os nossos tratamentos

COLO

MANCHAS EM COLO: O colo é uma das regiões esquecidas quando falamos de cuidados diários. Ela precisa de atenção pois é uma região bastante sensível, é mais fina e tem menos glândulas sebáceas, então é mais ressecada que a pele do rosto. Os sinais do envelhecimento nesta região são manchas, rugas, flacidez e vermelhidão difusa (vasinhos).

LASER SPECTRA LASER FOTONA LASER CO2 FRACIONADO MICROAGULHAMENTO PEELING

RUGAS E FLACIDEZ EM COLO

ULTRAFORMER III LASER FOTONA LASER DE CO2 FRACIONADO LASER SPECTRA SCULPTRA SKIN BOOSTERS EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) MICROAGULHAMENTO CARBOXITERAPIA

VASINHOS OU VERMELHIDÃO EM COLO

LASER FOTONA LASER SPECTRA

DEPILAÇÃO A LASER

MAMAS

ESTRIAS EM MAMAS: O estiramento excessivo da pele pode ocasionar o rompimento das fibras de colágeno, dando origem às estrias. Qualquer tratamento realizado deve ter como objetivo a produção de novo colágeno para poder “apagar” as estrias. Mesmo com todo avanço da medicina, todos os protocolos existentes apenas suavizam, ainda que com resultados impressionantes e muito positivos.

LASER CO2 FRACIONADO LASER FOTONA STRIORT MESOTERAPIA MICROAGULHAMENTO PEELINGS CARBOXITERAPIA

CIRURGIAS NA MAMA

PRÓTESE DE SILICONE (MAMOPLASTIA DE AUMENTO) MAMOPLASTIA REDUTORA MASTOPEXIA OU LIFTING DE MAMA CIRURGIA PARA RECONSTRUÇÃO DA MAMA

DEPILAÇÃO A LASER NA ARÉOLA

CICATRIZ EM MAMA

LASER CO2 FRACIONADO LASER FOTONA LASER SPECTRA MICROAGULHAMENTO CARBOXITERAPIA INFILTRAÇÃO DE CORTICÓIDE REMOÇÃO CIRÚRGICA DE CICATRIZES

Braço

FLACIDEZ DOS BRAÇOS: A flacidez pode ser definida como a falta de tônus da pele. Pode aparecer devido à idade, como consequência da perda de peso ou por estilo de vida não saudável. A partir dos 30 anos já se nota mais frequentemente, e é sem dúvida, um dos pesadelos mais frequentes das mulheres e também de alguns homens. No processo de flacidez, ocorre um afinamento da derme e da epiderme, e a redução do número de fibroblastos (células produtoras de colágeno), acarretando redução da quantidade de colágeno, fibras elásticas e reticulares.

ULTRAFORMER III SCULPTRA EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) MICROAGULHAMENTO ONDAS ACÚSTICAS CARBOXITERAPIA

GORDURA EM BRAÇOS

MESOTERAPIA ULTRAFORMER III SCIZER EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) LASERLIPÓLISE (LIPO A LASER) LIPOASPIRAÇÃO

MANCHAS NOS BRAÇOS:

LASER SPECTRA LASER FOTONA MICROAGULHAMENTO PEELINGS

ESTRIAS EM BRAÇOS: O estiramento excessivo da pele pode ocasionar o rompimento das fibras de colágeno, dando origem às estrias. Qualquer tratamento realizado deve ter como objetivo a produção de novo colágeno para poder “apagar” as estrias. Mesmo com todo avanço da medicina, todos os protocolos existentes apenas suavizam, ainda que com resultados impressionantes e muito positivos.

LASER CO2 FRACIONADO LASER FOTONA STRIORT MESOTERAPIA MICROAGULHAMENTO PEELINGS CARBOXITERAPIA

DEPILAÇÃO A LASER PELOS DOS BRAÇOS

Abdome / Flancos

GORDURA LOCALIZADA: Maus hábitos alimentares e sedentarismo são fatores que ocasionam o acúmulo de gordura em certas regiões do corpo. Mas a predisposição genética pode ser um dos fatores determinantes.

SCIZER ULTRAFORMER III MESOTERAPIA EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) HIDROLIPOCLASIA ONDAS ACÚSTICAS LASERLIPÓLISE LIPOASPIRAÇÃO

FLACIDEZ EM ABDOME E FLANCOS: A flacidez pode ser definida como a falta de tônus da pele. Pode aparecer devido à idade, como consequência da perda de peso ou por uma alimentação deficiente. Um dos pesadelos mais frequentes das mulheres e também de alguns homens. No processo de flacidez, ocorre um afinamento da derme e da epiderme, e redução do número de fibroblastos (células produtoras de colágeno), acarretando redução da quantidade de colágeno, fibras elásticas e reticulares.

ULTRAFORMER III SCULPTRA EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) ONDAS ACÚSTICAS CARBOXITERAPIA ABDOMINOPLASTIA

ESTRIAS EM ABDOME E FLANCOS: O estiramento excessivo da pele pode ocasionar o rompimento das fibras de colágeno, dando origem às estrias. Qualquer tratamento realizado deve ter como objetivo a produção de novo colágeno para poder “apagar” as estrias. Mesmo com todo avanço da medicina, todos os protocolos existentes apenas suavizam, ainda que com resultados impressionantes e muito positivos.

LASER CO2 FRACIONADO LASER FOTONA STRIORT MESOTERAPIA MICROAGULHAMENTO PEELINGS CARBOXITERAPIA

CICATRIZES

LASER CO2 FRACIONADO LASER FOTONA LASER SPECTRA MICROAGULHAMENTO CARBOXITERAPIA INFILTRAÇÃO DE CORTICÓIDE REMOÇÃO CIRÚRGICA DE CICATRIZES SUBCISION (SUBCISÃO)

DEPILAÇÃO A LASER DOS PELOS EM ABDOME

Culotes

Queixa frequente das mulheres. É o acumulo de gordura em região lateral das coxas, e pode também está associada a celulites.

GORDURA EM CULOTES

SCIZER ULTRAFORMER III MESOTERAPIA EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) HIDROLIPOCLASIA ONDAS ACÚSTICAS LASERLIPÓLISE LIPOASPIRAÇÃO

CELULITE: É uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas, fazendo com que os adipócitos (células de gordura) fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com desníveis (ondulações e retrações) e nódulos, que se manifestam externamente através dos furinhos indesejados (pele com aspecto de “casca de laranja”). É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso. Com o avançar desse processo, o grau da celulite piora e começam a aparecer pontos dolorosos ao toque. Por isso, os tratamentos sempre visarão melhorar o acúmulo de gordura local, ativar a circulação e “quebrar” as traves de fibrose que estão retraindo a pele.

ONDAS ACÚSTICAS SCULPTRA SUBCISION (SUBCISÃO) EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) CARBOXITERAPIA DRENAGEM LINFÁTICA

ESTRIAS: O estiramento excessivo da pele pode ocasionar o rompimento das fibras de colágeno, dando origem às estrias. Qualquer tratamento realizado deve ter como objetivo a produção de novo colágeno para poder “apagar” as estrias. Mesmo com todo avanço da medicina, todos os protocolos existentes apenas suavizam, ainda que com resultados impressionantes e muito positivos.

LASER CO2 FRACIONADO LASER FOTONA STRIORT MESOTERAPIA MICROAGULHAMENTO PEELINGS CARBOXITERAPIA

COXAS E PERNAS

GORDURA LOCALIZADA NAS COXAS: Maus hábitos alimentares e sedentarismo são fatores que ocasionam o acúmulo de gordura em determinadas regiões do corpo. Mas a predisposição genética, o tabagismo e o uso de roupas muito apertadas também podem contribuir para o quadro.

SCIZER ULTRAFORMER III MESOTERAPIA EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) HIDROLIPOCLASIA ONDAS ACÚSTICAS LASERLIPÓLISE LIPOASPIRAÇÃO

FLACIDEZ EM COXAS: A flacidez pode ser definida como a falta de tônus da pele. Pode aparecer devido à idade, como consequência da perda de peso ou por uma alimentação deficiente. Um dos pesadelos mais frequentes das mulheres e também de alguns homens. No processo de flacidez, ocorre um afinamento da derme e da epiderme, e redução do número de fibroblastos (células produtoras de colágeno), acarretando redução da quantidade de colágeno, fibras elásticas e reticulares.

ULTRAFORMER III SCULPTRA EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) ONDAS ACÚSTICAS CARBOXITERAPIA

CELULITE EM COXAS: É uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas, fazendo com que os adipócitos (células de gordura) fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com desníveis (ondulações e retrações) e nódulos, que se manifestam externamente através dos furinhos indesejados (pele com aspecto de “casca de laranja”). É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso. Com o avançar desse processo, o grau da celulite piora e começam a aparecer pontos dolorosos ao toque. Por isso, os tratamentos sempre visarão melhorar o acúmulo de gordura local, ativar a circulação e “quebrar” as traves de fibrose que estão retraindo a pele.

ONDAS ACÚSTICAS SCULPTRA SUBCISION (SUBCISÃO) EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) CARBOXITERAPIA DRENAGEM LINFÁTICA

ESTRIAS EM COXAS E PERNAS: O estiramento excessivo da pele pode ocasionar o rompimento das fibras de colágeno, dando origem às estrias. Qualquer tratamento realizado deve ter como objetivo a produção de novo colágeno para poder “apagar” as estrias. Mesmo com todo avanço da medicina, todos os protocolos existentes apenas suavizam, ainda que com resultados impressionantes e muito positivos.

LASER CO2 FRACIONADO LASER FOTONA STRIORT MESOTERAPIA MICROAGULHAMENTO PEELINGS CARBOXITERAPIA

CICATRIZES EM PERNAS

LASER CO2 FRACIONADO LASER FOTONA LASER SPECTRA MICROAGULHAMENTO CARBOXITERAPIA INFILTRAÇÃO DE CORTICÓIDE REMOÇÃO CIRÚRGICA DE CICATRIZES SUBCISION (SUBCISÃO)

MANCHAS EM PERNAS: As manchas nas pernas ocorrem na maioria das vezes por picadas de insetos e por arranhões. Também tem o escurecimento na região advindos de problemas circulatórios, onde um Angiologista irá indicar o melhor tratamento.

LASER SPECTRA LASER FOTONA MICROAGULHAMENTO PEELINGS

VASOS/VARIZES NAS PERNAS: A telangiectasia (vasinhos) se diferenciam das varizes apenas em calibre e posição, já que ficam na camada mais superficial da pele e tem 1mm de diâmetro, enquanto as varizes apresentam 3mm. O principal fator é a predisposição familiar. As mulheres são as mais prejudicadas, pois os hormônios femininos diminuem a força das paredes das veias, deixando os vasos mais fracos. Por isso, reposição hormonal e métodos anticoncepcionais podem ajudar com que as varizes apareçam antes da hora. Pela mesma razão, durante a gravidez, as chances também crescem e, aumentam a cada nova gestação.

ESCLEROTERAPIA SIMPLES (APLICAÇÃO) CRIOESCLEROTERAPIA ESCLEROTERAPIA COM POLIDOCANOL ESCLEROTERAPIA COM ESPUMA DE POLIDOCANOL

DEPILAÇÃO A LASER EM PERNAS

Virilha

ESCURECIMENTO DA VIRILHA: O escurecimento da virilha é uma situação comum entre as mulheres. As principais causas são: uso de roupas apertadas, atrito constante entre as coxas, uso de lâminas na depilação, foliculites e alterações hormonais.

LASER SPECTRA LASER FOTONA MICROAGULHAMENTO PEELINGS DEPILAÇÃO A LASER

FOLICULITE: Foliculite é uma inflamação na raiz do pelo, que surge comumente em regiões como glúteos, virilha, pernas e barba. O uso de lâminas na depilação e o uso de contínuo de roupas muito apertadas favorecem a obstrução dos poros e desenvolve esse tipo de infecção. Uma ótima solução é a eliminação dos pelos com a depilação a laser. Na primeira sessão já é possível observar redução das inflamações.

DEPILAÇÃO A LASER

DEPILAÇÃO A LASER

MÃOS

REJUVENESCIMENTO DAS MÃOS

ULTRAFORMER III LASER FOTONA LASER DE CO2 FRACIONADO LASER SPECTRA SCULPTRA SKIN BOOSTERS EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) MICROAGULHAMENTO CARBOXITERAPIA

MANCHAS EM MÃOS: As manchas mais comuns nesta região, e que aparecem com frequência em consultório, são conhecidas como manchas senis (manchas escurecidas que aparecem com a idade nas áreas de pele que ficam expostas ao sol).

LASER SPECTRA LASER FOTONA MICROAGULHAMENTO PEELINGS

AXILA

ESCURECIMENTO AXILA: O escurecimento em região da axila é uma queixa muito comum em consultório. O uso contínuo e prolongado de roupas apertadas, atrito constante entre os braços, uso de cera e lâminas na depilação, foliculites e alterações hormonais (que aumenta a produção de melanina), são as principais causas.

LASER SPECTRA LASER FOTONA MICROAGULHAMENTO PEELINGS DEPILAÇÃO A LASER

Prega do sutiã

É uma queixa comum as dobrinhas acima ou abaixo do sutiã. É causada pelo acúmulo de gordura e também flacidez desta região. Pode está ligado a herança genética, má alimentação e a fatores hormonais.

GORDURA LOCALIZADA: Maus hábitos alimentares e sedentarismo são fatores que ocasionam o acúmulo de gordura em certas regiões do corpo. Mas a predisposição genética pode ser um dos fatores determinantes.

SCIZER ULTRAFORMER III MESOTERAPIA EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) HIDROLIPOCLASIA ONDAS ACÚSTICAS LASERLIPÓLISE LIPOASPIRAÇÃO

FLACIDEZ EM PREGA DO SUTIÃ: A flacidez pode ser definida como a falta de tônus da pele. Pode aparecer devido à idade, como consequência da perda de peso ou por uma alimentação deficiente. Um dos pesadelos mais frequentes das mulheres e também de alguns homens. No processo de flacidez, ocorre um afinamento da derme e da epiderme, e redução do número de fibroblastos (células produtoras de colágeno), acarretando redução da quantidade de colágeno, fibras elásticas e reticulares.

ULTRAFORMER III SCULPTRA EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) ONDAS ACÚSTICAS CARBOXITERAPIA

GLÚTEO E BANANINHA

FLACIDEZ: A flacidez de glúteos ocorre devido à redução das fibras da pele (colágeno e elastina) e redução da massa muscular. Tudo isso é agravado por maus hábitos alimentares, excesso de exposição solar, mudanças hormonais e sedentarismo. Alguns tratamentos ajudam a firmar a pele e empinar mais o bumbum, através do aumento da produção de colágeno e elastina.

ULTRAFORMER III SCULPTRA EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) ONDAS ACÚSTICAS CARBOXITERAPIA

CELULITE EM GLÚTEOS: É uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas, fazendo com que os adipócitos (células de gordura) fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com desníveis (ondulações e retrações) e nódulos, que se manifestam externamente através dos furinhos indesejados (pele com aspecto de “casca de laranja”). É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso. Com o avançar desse processo, o grau da celulite piora e começam a aparecer pontos dolorosos ao toque. Por isso, os tratamentos sempre visarão melhorar o acúmulo de gordura local, ativar a circulação e “quebrar” as traves de fibrose que estão retraindo a pele.

ONDAS ACÚSTICAS SCULPTRA SUBCISION (SUBCISÃO) EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) CARBOXITERAPIA DRENAGEM LINFÁTICA

ESTRIAS: O estiramento excessivo da pele pode ocasionar o rompimento das fibras de colágeno, dando origem às estrias. Qualquer tratamento realizado deve ter como objetivo a produção de novo colágeno para poder “apagar” as estrias. Mesmo com todo avanço da medicina, todos os protocolos existentes apenas suavizam, ainda que com resultados impressionantes e muito positivos.

LASER CO2 FRACIONADO LASER FOTONA STRIORT MESOTERAPIA MICROAGULHAMENTO PEELINGS CARBOXITERAPIA

MANCHAS EM GLÚTEOS: As manchas em glúteos, ocorrem na maioria das vezes por foliculites. Estas podem aparecer devido o uso prolongado de roupas muito apertadas e por permanecer horas sentado, e isto favorece a obstrução dos poros e desenvolve esse tipo de infecção.

LASER SPECTRA LASER FOTONA MICROAGULHAMENTO PEELINGS

FOLICULITE: Foliculite é uma inflamação na raiz do pelo, que surge comumente em regiões como glúteos, virilha, pernas e barba. Nos glúteos, podem aparecer devido o uso prolongado de roupas muito apertadas e por permanecer horas sentado, o que favorece a obstrução dos poros e desenvolve a infecção. Para tratar a foliculite, uma ótima solução é a eliminação dos pelos com a depilação a laser. Na primeira sessão já é possível observar redução das inflamações.

DEPILAÇÃO A LASER

DEPILAÇÃO A LASER

Rugas em testa

As rugas na testa surgem decorrentes a movimentos repetitivos ao levantar as sobrancelhas e pela redução natural da produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico no organismo, substâncias que contribuem para a firmeza e a sustentação da pele.

TOXINA BOTULÍNICA (“BOTOX”) LASER DE CO2 FRACIONADO ULTRAFORMER III LASER FOTONA PREENCHIMENTO SUBCISÃO

Rugas Glabelares

As rugas glabelares ou rugas entre as sobrancelhas são decorrentes de movimentos repetitivos ao juntar as sobrancelhas e também pela redução natural da produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico no organismo, substâncias que contribuem para a firmeza e a sustentação da pele.

TOXINA BOTULÍNICA (“BOTOX”) LASER DE CO2 FRACIONADO ULTRAFORMER III LASER FOTONA PREENCHIMENTO SUBCISÃO

REGIÃO TEMPORAL (TÊMPORAS)

PREENCHIMENTO FACIAL

Olheiras

Além da predisposição genética, os maus hábitos, como poucas horas de sono, influenciam no aparecimento de olheiras. O tratamento será indicado de acordo com o tipo de olheira.

PREENCHIMENTO ULTRAFORMER LASER CO2 FRACIONADO LASER SPECTRA LASER FOTONA EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) SKIN BOOSTERS BLEFLAROPLASTIA – (CIRURGIA DAS PÁLPEBRAS)

MAÇÃ DO ROSTO

REJUVENESCIMENTO ULTRAFORMER III LASER FOTONA LASER DE CO2 FRACIONADO LASER SPECTRA SCULPTRA SKIN BOOSTERS EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) MICROAGULHAMENTO PREENCHIMENTO FACIAL CIRURGIA DE FACE (RITIDOPLASTIA) E PESCOÇO

POROS DILATADOS

A dilatação dos poros é muito comum em peles oleosas. Os poros se abrem devido ao aumento das glândulas sebáceas e da secreção de sebo. O envelhecimento também deixa os poros mais abertos, pois a pele perde a elasticidade. Além disso, a genética é outro fator que pode contribuir para a dilatação dos poros.

LASER FOTONA LASER DE CO2 FRACIONADO LASER SPECTRA MICROAGULHAMENTO PEELINGS

ACNE

A acne é uma doença bastante frequente; acomete a maior parte dos adolescentes e ainda é muito comum em adultos, principalmente nas mulheres, pois os hormônios sexuais (andrógenos e estrógenos) deixam a pele mais oleosa, por ativar as glândulas sebáceas. Pode ser tratada com medicamentos tópicos ou por via oral, dependendo da intensidade, e também associada com aparelhos, como laser Spectra e Fotona.

LASER SPECTRA LASER FOTONA PEELINGS LED LIMPEZA DE PELE

CICATRIZES DE ACNE

As cicatrizes da acne acontece devido ao grande processo inflamatório gerando lesões, ocasionando desestruturação do colágeno e elastina da pele. Com o tratamento para cicatriz de acne o resultado é uma melhora considerável, porém o problema não é totalmente resolvido, pois a pele não volta como era antes da acne. Porém muitos pacientes ficam satisfeitos, pois conseguem perceber os furinhos menos profundo e a pele mais lisinha.

PREENCHIMENTO LASER CO2 FRACIONADO LASER FOTONA LASER SPECTRA MICROAGULHAMENTO CARBOXITERAPIA SUBCISION (SUBCISÃO)

MANCHAS

A exposição solar excessiva e sem proteção adequada, é um dos fatores que mais está relacionado com o aparecimento das manchas escuras na pele. Entre elas, se destacam o melasma (o qual apresenta forte influência de fatores genéticos e hormonais, daí seu surgimento ser, normalmente após gestação, terapia hormonal ou uso de anticoncepcionais); hiperpigmentações pós-inflamatórias (manchas que surgem após a resolução de algum processo inflamatório na pele, como manchas pós acne ou pós catapora); e melanoses (“manchas da idade”).

LASER SPECTRA LASER FOTONA LASER CO2 FRACIONADO MICROAGULHAMENTO PEELINGS

ROSÁCEA

Inflamação crônica da pele que se manifesta através da vermelhidão em regiões como o nariz e bochechas, e pode se expandir para pontos como o queixo e a testa. Pode também apresentar pele ressecada, ardência e coceira.

LASER SPECTRA

DEPILAÇÃO A LASER

VASINHOS NA FACE

É muito comum o aparecimento de vasinhos na face, conhecido como telangiectasia. O que provoca vermelhidão e escurecimento da pele, sendo confundido com manchas. O tratamento a laser apresenta ótimos resultados, é possível perceber já na primeira sessão.

LASER FOTONA

ÂNGULO DA MANDÍBULA (CONTORNO DO ROSTO)

A linha da mandíbula é uma das partes da face que dá estrutura e contorno ao rosto. As pessoas que apresentam esta estrutura bem definida e que tem a delimitação precisa entre o rosto e pescoço, apresentam rosto mais marcantes, com aspecto mais jovem e bonito. A falta de definição do ângulo da mandíbula pode ser pela própria constituição do rosto, ou pelo envelhecimento da pele ou devido reabsorção óssea. Então existem alguns tratamentos para conferir uma melhora deste contorno.

Ultraformen III Laser Fotona LASER DE CO2 FRACIONADO PREENCHIMENTO FACIAL TOXINA BOTULÍNICA (“BOTOX”) SCULPTRA EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) CIRURGIA DE FACE (RITIDOPLASTIA) E PESCOÇO

Papada

A papada é formada devido ao excesso de gordura e/ou flacidez na região logo abaixo do queixo. Para escolher o melhor tratamento é necessário uma avaliação para determinar se a causa é por gordura ou flacidez, ou se tem os dois componentes.

ULTRAFORMER III FOTONA LASERLIPÓLISE (LIPO A LASER) SCULPTRA EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA)

PESCOÇO

O pescoço é uma área que precisa também de atenção e cuidados. Por sofrer envelhecimento precoce, diferentemente da pele do rosto, a área possui uma quantidade menor de glândulas sebáceas, o que prejudica a capacidade da área de manter-se hidratada. Os sinais de envelhecimento do pescoço são as rugas e flacidez.

Ultraformen III Laser Fotona LASER DE CO2 FRACIONADO LASER SPECTRA TOXINA BOTULÍNICA (“BOTOX”) SCULPTRA SKIN BOOSTERS EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) MICROAGULHAMENTO CARBOXITERAPIA CIRURGIA PLÁSTICA DE PESCOÇO

Sobrancelhas

As sobrancelhas contribuem para a harmonia do rosto. Elas podem ser arqueadas, deprimidas e sem simetria. Porém existem alguns tratamentos para ajudar a ter as sobrancelhas mais bonitas.

TOXINA BOTULÍNICA (BOTOX) PREENCHIMENTO ULTRAFORMEN III LASER FOTONA MICROPIGMENTAÇÃO DE SOBRANCELHAS

BIGODE CHINÊS

Popularmente conhecida como Bigode chinês, as linhas que se formam do nariz ao canto da boca, são denominadas como sulco nasogeniano no ambiente clínico. É um dos sinais mais comuns do envelhecimento, e é causado pela flacidez da pele e pela perda natural de gordura na região. Ele também pode ser causado por fatores genéticos, raciais e de saúde.

Preenchimento Ultraformen III LAser Fotona Subcision EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA)

BOCA/LÁBIOS

Com o envelhecimento, nossos lábios sofrem redução do volume, surgem rugas ao redor e ocorre perda do brilho e do viço. Há ainda casos da própria constituição, apresentar desproporcionalidade do lábio inferior do superior. Cada caso deve ser analisado por nosso especialista, profissional capacitado para indicar o melhor tratamento.

PREENCHIMENTO LABIAL RUGAS CÓDIGO DE BARRAS

COLO

MANCHAS EM COLO: O colo é uma das regiões esquecidas quando falamos de cuidados diários. Ela precisa de atenção pois é uma região bastante sensível, é mais fina e tem menos glândulas sebáceas, então é mais ressecada que a pele do rosto. Os sinais do envelhecimento nesta região são manchas, rugas, flacidez e vermelhidão difusa (vasinhos).

LASER SPECTRA LASER FOTONA LASER CO2 FRACIONADO MICROAGULHAMENTO PEELING

RUGAS E FLACIDEZ EM COLO

ULTRAFORMER III LASER FOTONA LASER DE CO2 FRACIONADO LASER SPECTRA SCULPTRA SKIN BOOSTERS EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) MICROAGULHAMENTO CARBOXITERAPIA

VASINHOS OU VERMELHIDÃO EM COLO

LASER FOTONA LASER SPECTRA

DEPILAÇÃO A LASER

MAMAS

ESTRIAS EM MAMAS: O estiramento excessivo da pele pode ocasionar o rompimento das fibras de colágeno, dando origem às estrias. Qualquer tratamento realizado deve ter como objetivo a produção de novo colágeno para poder “apagar” as estrias. Mesmo com todo avanço da medicina, todos os protocolos existentes apenas suavizam, ainda que com resultados impressionantes e muito positivos.

LASER CO2 FRACIONADO LASER FOTONA STRIORT MESOTERAPIA MICROAGULHAMENTO PEELINGS CARBOXITERAPIA

CIRURGIAS NA MAMA

PRÓTESE DE SILICONE (MAMOPLASTIA DE AUMENTO) MAMOPLASTIA REDUTORA MASTOPEXIA OU LIFTING DE MAMA CIRURGIA PARA RECONSTRUÇÃO DA MAMA

DEPILAÇÃO A LASER NA ARÉOLA

CICATRIZ EM MAMA

LASER CO2 FRACIONADO LASER FOTONA LASER SPECTRA MICROAGULHAMENTO CARBOXITERAPIA INFILTRAÇÃO DE CORTICÓIDE REMOÇÃO CIRÚRGICA DE CICATRIZES

Braço

FLACIDEZ DOS BRAÇOS: A flacidez pode ser definida como a falta de tônus da pele. Pode aparecer devido à idade, como consequência da perda de peso ou por estilo de vida não saudável. A partir dos 30 anos já se nota mais frequentemente, e é sem dúvida, um dos pesadelos mais frequentes das mulheres e também de alguns homens. No processo de flacidez, ocorre um afinamento da derme e da epiderme, e a redução do número de fibroblastos (células produtoras de colágeno), acarretando redução da quantidade de colágeno, fibras elásticas e reticulares.

ULTRAFORMER III SCULPTRA EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) MICROAGULHAMENTO ONDAS ACÚSTICAS CARBOXITERAPIA

GORDURA EM BRAÇOS

MESOTERAPIA ULTRAFORMER III SCIZER EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) LASERLIPÓLISE (LIPO A LASER) LIPOASPIRAÇÃO

MANCHAS NOS BRAÇOS:

LASER SPECTRA LASER FOTONA MICROAGULHAMENTO PEELINGS

ESTRIAS EM BRAÇOS: O estiramento excessivo da pele pode ocasionar o rompimento das fibras de colágeno, dando origem às estrias. Qualquer tratamento realizado deve ter como objetivo a produção de novo colágeno para poder “apagar” as estrias. Mesmo com todo avanço da medicina, todos os protocolos existentes apenas suavizam, ainda que com resultados impressionantes e muito positivos.

LASER CO2 FRACIONADO LASER FOTONA STRIORT MESOTERAPIA MICROAGULHAMENTO PEELINGS CARBOXITERAPIA

DEPILAÇÃO A LASER PELOS DOS BRAÇOS

Abdome / Flancos

GORDURA LOCALIZADA: Maus hábitos alimentares e sedentarismo são fatores que ocasionam o acúmulo de gordura em certas regiões do corpo. Mas a predisposição genética pode ser um dos fatores determinantes.

SCIZER ULTRAFORMER III MESOTERAPIA EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) HIDROLIPOCLASIA ONDAS ACÚSTICAS LASERLIPÓLISE LIPOASPIRAÇÃO

FLACIDEZ EM ABDOME E FLANCOS: A flacidez pode ser definida como a falta de tônus da pele. Pode aparecer devido à idade, como consequência da perda de peso ou por uma alimentação deficiente. Um dos pesadelos mais frequentes das mulheres e também de alguns homens. No processo de flacidez, ocorre um afinamento da derme e da epiderme, e redução do número de fibroblastos (células produtoras de colágeno), acarretando redução da quantidade de colágeno, fibras elásticas e reticulares.

ULTRAFORMER III SCULPTRA EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) ONDAS ACÚSTICAS CARBOXITERAPIA ABDOMINOPLASTIA

ESTRIAS EM ABDOME E FLANCOS: O estiramento excessivo da pele pode ocasionar o rompimento das fibras de colágeno, dando origem às estrias. Qualquer tratamento realizado deve ter como objetivo a produção de novo colágeno para poder “apagar” as estrias. Mesmo com todo avanço da medicina, todos os protocolos existentes apenas suavizam, ainda que com resultados impressionantes e muito positivos.

LASER CO2 FRACIONADO LASER FOTONA STRIORT MESOTERAPIA MICROAGULHAMENTO PEELINGS CARBOXITERAPIA

CICATRIZES

LASER CO2 FRACIONADO LASER FOTONA LASER SPECTRA MICROAGULHAMENTO CARBOXITERAPIA INFILTRAÇÃO DE CORTICÓIDE REMOÇÃO CIRÚRGICA DE CICATRIZES SUBCISION (SUBCISÃO)

DEPILAÇÃO A LASER DOS PELOS EM ABDOME

Culotes

Queixa frequente das mulheres. É o acumulo de gordura em região lateral das coxas, e pode também está associada a celulites.

GORDURA EM CULOTES

SCIZER ULTRAFORMER III MESOTERAPIA EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) HIDROLIPOCLASIA ONDAS ACÚSTICAS LASERLIPÓLISE LIPOASPIRAÇÃO

CELULITE: É uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas, fazendo com que os adipócitos (células de gordura) fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com desníveis (ondulações e retrações) e nódulos, que se manifestam externamente através dos furinhos indesejados (pele com aspecto de “casca de laranja”). É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso. Com o avançar desse processo, o grau da celulite piora e começam a aparecer pontos dolorosos ao toque. Por isso, os tratamentos sempre visarão melhorar o acúmulo de gordura local, ativar a circulação e “quebrar” as traves de fibrose que estão retraindo a pele.

ONDAS ACÚSTICAS SCULPTRA SUBCISION (SUBCISÃO) EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) CARBOXITERAPIA DRENAGEM LINFÁTICA

ESTRIAS: O estiramento excessivo da pele pode ocasionar o rompimento das fibras de colágeno, dando origem às estrias. Qualquer tratamento realizado deve ter como objetivo a produção de novo colágeno para poder “apagar” as estrias. Mesmo com todo avanço da medicina, todos os protocolos existentes apenas suavizam, ainda que com resultados impressionantes e muito positivos.

LASER CO2 FRACIONADO LASER FOTONA STRIORT MESOTERAPIA MICROAGULHAMENTO PEELINGS CARBOXITERAPIA

COXAS E PERNAS

GORDURA LOCALIZADA NAS COXAS: Maus hábitos alimentares e sedentarismo são fatores que ocasionam o acúmulo de gordura em determinadas regiões do corpo. Mas a predisposição genética, o tabagismo e o uso de roupas muito apertadas também podem contribuir para o quadro.

SCIZER ULTRAFORMER III MESOTERAPIA EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) HIDROLIPOCLASIA ONDAS ACÚSTICAS LASERLIPÓLISE LIPOASPIRAÇÃO

FLACIDEZ EM COXAS: A flacidez pode ser definida como a falta de tônus da pele. Pode aparecer devido à idade, como consequência da perda de peso ou por uma alimentação deficiente. Um dos pesadelos mais frequentes das mulheres e também de alguns homens. No processo de flacidez, ocorre um afinamento da derme e da epiderme, e redução do número de fibroblastos (células produtoras de colágeno), acarretando redução da quantidade de colágeno, fibras elásticas e reticulares.

ULTRAFORMER III SCULPTRA EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) ONDAS ACÚSTICAS CARBOXITERAPIA

CELULITE EM COXAS: É uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas, fazendo com que os adipócitos (células de gordura) fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com desníveis (ondulações e retrações) e nódulos, que se manifestam externamente através dos furinhos indesejados (pele com aspecto de “casca de laranja”). É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso. Com o avançar desse processo, o grau da celulite piora e começam a aparecer pontos dolorosos ao toque. Por isso, os tratamentos sempre visarão melhorar o acúmulo de gordura local, ativar a circulação e “quebrar” as traves de fibrose que estão retraindo a pele.

ONDAS ACÚSTICAS SCULPTRA SUBCISION (SUBCISÃO) EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) CARBOXITERAPIA DRENAGEM LINFÁTICA

ESTRIAS EM COXAS E PERNAS: O estiramento excessivo da pele pode ocasionar o rompimento das fibras de colágeno, dando origem às estrias. Qualquer tratamento realizado deve ter como objetivo a produção de novo colágeno para poder “apagar” as estrias. Mesmo com todo avanço da medicina, todos os protocolos existentes apenas suavizam, ainda que com resultados impressionantes e muito positivos.

LASER CO2 FRACIONADO LASER FOTONA STRIORT MESOTERAPIA MICROAGULHAMENTO PEELINGS CARBOXITERAPIA

CICATRIZES EM PERNAS

LASER CO2 FRACIONADO LASER FOTONA LASER SPECTRA MICROAGULHAMENTO CARBOXITERAPIA INFILTRAÇÃO DE CORTICÓIDE REMOÇÃO CIRÚRGICA DE CICATRIZES SUBCISION (SUBCISÃO)

MANCHAS EM PERNAS: As manchas nas pernas ocorrem na maioria das vezes por picadas de insetos e por arranhões. Também tem o escurecimento na região advindos de problemas circulatórios, onde um Angiologista irá indicar o melhor tratamento.

LASER SPECTRA LASER FOTONA MICROAGULHAMENTO PEELINGS

VASOS/VARIZES NAS PERNAS: A telangiectasia (vasinhos) se diferenciam das varizes apenas em calibre e posição, já que ficam na camada mais superficial da pele e tem 1mm de diâmetro, enquanto as varizes apresentam 3mm. O principal fator é a predisposição familiar. As mulheres são as mais prejudicadas, pois os hormônios femininos diminuem a força das paredes das veias, deixando os vasos mais fracos. Por isso, reposição hormonal e métodos anticoncepcionais podem ajudar com que as varizes apareçam antes da hora. Pela mesma razão, durante a gravidez, as chances também crescem e, aumentam a cada nova gestação.

ESCLEROTERAPIA SIMPLES (APLICAÇÃO) CRIOESCLEROTERAPIA ESCLEROTERAPIA COM POLIDOCANOL ESCLEROTERAPIA COM ESPUMA DE POLIDOCANOL

DEPILAÇÃO A LASER EM PERNAS

Virilha

ESCURECIMENTO DA VIRILHA: O escurecimento da virilha é uma situação comum entre as mulheres. As principais causas são: uso de roupas apertadas, atrito constante entre as coxas, uso de lâminas na depilação, foliculites e alterações hormonais.

LASER SPECTRA LASER FOTONA MICROAGULHAMENTO PEELINGS DEPILAÇÃO A LASER

FOLICULITE: Foliculite é uma inflamação na raiz do pelo, que surge comumente em regiões como glúteos, virilha, pernas e barba. O uso de lâminas na depilação e o uso de contínuo de roupas muito apertadas favorecem a obstrução dos poros e desenvolve esse tipo de infecção. Uma ótima solução é a eliminação dos pelos com a depilação a laser. Na primeira sessão já é possível observar redução das inflamações.

DEPILAÇÃO A LASER

DEPILAÇÃO A LASER

MÃOS

REJUVENESCIMENTO DAS MÃOS

ULTRAFORMER III LASER FOTONA LASER DE CO2 FRACIONADO LASER SPECTRA SCULPTRA SKIN BOOSTERS EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) MICROAGULHAMENTO CARBOXITERAPIA

MANCHAS EM MÃOS: As manchas mais comuns nesta região, e que aparecem com frequência em consultório, são conhecidas como manchas senis (manchas escurecidas que aparecem com a idade nas áreas de pele que ficam expostas ao sol).

LASER SPECTRA LASER FOTONA MICROAGULHAMENTO PEELINGS

AXILA

ESCURECIMENTO AXILA: O escurecimento em região da axila é uma queixa muito comum em consultório. O uso contínuo e prolongado de roupas apertadas, atrito constante entre os braços, uso de cera e lâminas na depilação, foliculites e alterações hormonais (que aumenta a produção de melanina), são as principais causas.

LASER SPECTRA LASER FOTONA MICROAGULHAMENTO PEELINGS DEPILAÇÃO A LASER

Ver tratamentos das costas

Prega do sutiã

É uma queixa comum as dobrinhas acima ou abaixo do sutiã. É causada pelo acúmulo de gordura e também flacidez desta região. Pode está ligado a herança genética, má alimentação e a fatores hormonais.

GORDURA LOCALIZADA: Maus hábitos alimentares e sedentarismo são fatores que ocasionam o acúmulo de gordura em certas regiões do corpo. Mas a predisposição genética pode ser um dos fatores determinantes.

SCIZER ULTRAFORMER III MESOTERAPIA EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) HIDROLIPOCLASIA ONDAS ACÚSTICAS LASERLIPÓLISE LIPOASPIRAÇÃO

FLACIDEZ EM PREGA DO SUTIÃ: A flacidez pode ser definida como a falta de tônus da pele. Pode aparecer devido à idade, como consequência da perda de peso ou por uma alimentação deficiente. Um dos pesadelos mais frequentes das mulheres e também de alguns homens. No processo de flacidez, ocorre um afinamento da derme e da epiderme, e redução do número de fibroblastos (células produtoras de colágeno), acarretando redução da quantidade de colágeno, fibras elásticas e reticulares.

ULTRAFORMER III SCULPTRA EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) ONDAS ACÚSTICAS CARBOXITERAPIA

GLÚTEO E BANANINHA

FLACIDEZ: A flacidez de glúteos ocorre devido à redução das fibras da pele (colágeno e elastina) e redução da massa muscular. Tudo isso é agravado por maus hábitos alimentares, excesso de exposição solar, mudanças hormonais e sedentarismo. Alguns tratamentos ajudam a firmar a pele e empinar mais o bumbum, através do aumento da produção de colágeno e elastina.

ULTRAFORMER III SCULPTRA EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) ONDAS ACÚSTICAS CARBOXITERAPIA

CELULITE EM GLÚTEOS: É uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas, fazendo com que os adipócitos (células de gordura) fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com desníveis (ondulações e retrações) e nódulos, que se manifestam externamente através dos furinhos indesejados (pele com aspecto de “casca de laranja”). É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso. Com o avançar desse processo, o grau da celulite piora e começam a aparecer pontos dolorosos ao toque. Por isso, os tratamentos sempre visarão melhorar o acúmulo de gordura local, ativar a circulação e “quebrar” as traves de fibrose que estão retraindo a pele.

ONDAS ACÚSTICAS SCULPTRA SUBCISION (SUBCISÃO) EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) CARBOXITERAPIA DRENAGEM LINFÁTICA

ESTRIAS: O estiramento excessivo da pele pode ocasionar o rompimento das fibras de colágeno, dando origem às estrias. Qualquer tratamento realizado deve ter como objetivo a produção de novo colágeno para poder “apagar” as estrias. Mesmo com todo avanço da medicina, todos os protocolos existentes apenas suavizam, ainda que com resultados impressionantes e muito positivos.

LASER CO2 FRACIONADO LASER FOTONA STRIORT MESOTERAPIA MICROAGULHAMENTO PEELINGS CARBOXITERAPIA

MANCHAS EM GLÚTEOS: As manchas em glúteos, ocorrem na maioria das vezes por foliculites. Estas podem aparecer devido o uso prolongado de roupas muito apertadas e por permanecer horas sentado, e isto favorece a obstrução dos poros e desenvolve esse tipo de infecção.

LASER SPECTRA LASER FOTONA MICROAGULHAMENTO PEELINGS

FOLICULITE: Foliculite é uma inflamação na raiz do pelo, que surge comumente em regiões como glúteos, virilha, pernas e barba. Nos glúteos, podem aparecer devido o uso prolongado de roupas muito apertadas e por permanecer horas sentado, o que favorece a obstrução dos poros e desenvolve a infecção. Para tratar a foliculite, uma ótima solução é a eliminação dos pelos com a depilação a laser. Na primeira sessão já é possível observar redução das inflamações.

DEPILAÇÃO A LASER

DEPILAÇÃO A LASER

Ver tratamentos da frente

Rugas em testa

As rugas na testa surgem decorrentes a movimentos repetitivos ao levantar as sobrancelhas e pela redução natural da produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico no organismo, substâncias que contribuem para a firmeza e a sustentação da pele.

TOXINA BOTULÍNICA (“BOTOX”) LASER DE CO2 FRACIONADO ULTRAFORMER III LASER FOTONA PREENCHIMENTO SUBCISÃO

Rugas Glabelares

As rugas glabelares ou rugas entre as sobrancelhas são decorrentes de movimentos repetitivos ao juntar as sobrancelhas e também pela redução natural da produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico no organismo, substâncias que contribuem para a firmeza e a sustentação da pele.

TOXINA BOTULÍNICA (“BOTOX”) LASER DE CO2 FRACIONADO ULTRAFORMER III LASER FOTONA PREENCHIMENTO SUBCISÃO

REGIÃO TEMPORAL (TÊMPORAS)

PREENCHIMENTO FACIAL

Olheiras

Além da predisposição genética, os maus hábitos, como poucas horas de sono, influenciam no aparecimento de olheiras. O tratamento será indicado de acordo com o tipo de olheira.

PREENCHIMENTO ULTRAFORMER LASER CO2 FRACIONADO LASER SPECTRA LASER FOTONA EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) SKIN BOOSTERS BLEFLAROPLASTIA – (CIRURGIA DAS PÁLPEBRAS)

MAÇÃ DO ROSTO

REJUVENESCIMENTO ULTRAFORMER III LASER FOTONA LASER DE CO2 FRACIONADO LASER SPECTRA SCULPTRA SKIN BOOSTERS EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) MICROAGULHAMENTO PREENCHIMENTO FACIAL CIRURGIA DE FACE (RITIDOPLASTIA) E PESCOÇO

POROS DILATADOS

A dilatação dos poros é muito comum em peles oleosas. Os poros se abrem devido ao aumento das glândulas sebáceas e da secreção de sebo. O envelhecimento também deixa os poros mais abertos, pois a pele perde a elasticidade. Além disso, a genética é outro fator que pode contribuir para a dilatação dos poros.

LASER FOTONA LASER DE CO2 FRACIONADO LASER SPECTRA MICROAGULHAMENTO PEELINGS

ACNE

A acne é uma doença bastante frequente; acomete a maior parte dos adolescentes e ainda é muito comum em adultos, principalmente nas mulheres, pois os hormônios sexuais (andrógenos e estrógenos) deixam a pele mais oleosa, por ativar as glândulas sebáceas. Pode ser tratada com medicamentos tópicos ou por via oral, dependendo da intensidade, e também associada com aparelhos, como laser Spectra e Fotona.

LASER SPECTRA LASER FOTONA PEELINGS LED LIMPEZA DE PELE

CICATRIZES DE ACNE

As cicatrizes da acne acontece devido ao grande processo inflamatório gerando lesões, ocasionando desestruturação do colágeno e elastina da pele. Com o tratamento para cicatriz de acne o resultado é uma melhora considerável, porém o problema não é totalmente resolvido, pois a pele não volta como era antes da acne. Porém muitos pacientes ficam satisfeitos, pois conseguem perceber os furinhos menos profundo e a pele mais lisinha.

PREENCHIMENTO LASER CO2 FRACIONADO LASER FOTONA LASER SPECTRA MICROAGULHAMENTO CARBOXITERAPIA SUBCISION (SUBCISÃO)

MANCHAS

A exposição solar excessiva e sem proteção adequada, é um dos fatores que mais está relacionado com o aparecimento das manchas escuras na pele. Entre elas, se destacam o melasma (o qual apresenta forte influência de fatores genéticos e hormonais, daí seu surgimento ser, normalmente após gestação, terapia hormonal ou uso de anticoncepcionais); hiperpigmentações pós-inflamatórias (manchas que surgem após a resolução de algum processo inflamatório na pele, como manchas pós acne ou pós catapora); e melanoses (“manchas da idade”).

LASER SPECTRA LASER FOTONA LASER CO2 FRACIONADO MICROAGULHAMENTO PEELINGS

ROSÁCEA

Inflamação crônica da pele que se manifesta através da vermelhidão em regiões como o nariz e bochechas, e pode se expandir para pontos como o queixo e a testa. Pode também apresentar pele ressecada, ardência e coceira.

LASER SPECTRA

DEPILAÇÃO A LASER

VASINHOS NA FACE

É muito comum o aparecimento de vasinhos na face, conhecido como telangiectasia. O que provoca vermelhidão e escurecimento da pele, sendo confundido com manchas. O tratamento a laser apresenta ótimos resultados, é possível perceber já na primeira sessão.

LASER FOTONA

ÂNGULO DA MANDÍBULA (CONTORNO DO ROSTO)

A linha da mandíbula é uma das partes da face que dá estrutura e contorno ao rosto. As pessoas que apresentam esta estrutura bem definida e que tem a delimitação precisa entre o rosto e pescoço, apresentam rosto mais marcantes, com aspecto mais jovem e bonito. A falta de definição do ângulo da mandíbula pode ser pela própria constituição do rosto, ou pelo envelhecimento da pele ou devido reabsorção óssea. Então existem alguns tratamentos para conferir uma melhora deste contorno.

Ultraformen III Laser Fotona LASER DE CO2 FRACIONADO PREENCHIMENTO FACIAL TOXINA BOTULÍNICA (“BOTOX”) SCULPTRA EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) CIRURGIA DE FACE (RITIDOPLASTIA) E PESCOÇO

Papada

A papada é formada devido ao excesso de gordura e/ou flacidez na região logo abaixo do queixo. Para escolher o melhor tratamento é necessário uma avaliação para determinar se a causa é por gordura ou flacidez, ou se tem os dois componentes.

ULTRAFORMER III FOTONA LASERLIPÓLISE (LIPO A LASER) SCULPTRA EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA)

PESCOÇO

O pescoço é uma área que precisa também de atenção e cuidados. Por sofrer envelhecimento precoce, diferentemente da pele do rosto, a área possui uma quantidade menor de glândulas sebáceas, o que prejudica a capacidade da área de manter-se hidratada. Os sinais de envelhecimento do pescoço são as rugas e flacidez.

Ultraformen III Laser Fotona LASER DE CO2 FRACIONADO LASER SPECTRA TOXINA BOTULÍNICA (“BOTOX”) SCULPTRA SKIN BOOSTERS EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA) MICROAGULHAMENTO CARBOXITERAPIA CIRURGIA PLÁSTICA DE PESCOÇO

Sobrancelhas

As sobrancelhas contribuem para a harmonia do rosto. Elas podem ser arqueadas, deprimidas e sem simetria. Porém existem alguns tratamentos para ajudar a ter as sobrancelhas mais bonitas.

TOXINA BOTULÍNICA (BOTOX) PREENCHIMENTO ULTRAFORMEN III LASER FOTONA MICROPIGMENTAÇÃO DE SOBRANCELHAS

BIGODE CHINÊS

Popularmente conhecida como Bigode chinês, as linhas que se formam do nariz ao canto da boca, são denominadas como sulco nasogeniano no ambiente clínico. É um dos sinais mais comuns do envelhecimento, e é causado pela flacidez da pele e pela perda natural de gordura na região. Ele também pode ser causado por fatores genéticos, raciais e de saúde.

Preenchimento Ultraformen III LAser Fotona Subcision EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA)

BOCA/LÁBIOS

Com o envelhecimento, nossos lábios sofrem redução do volume, surgem rugas ao redor e ocorre perda do brilho e do viço. Há ainda casos da própria constituição, apresentar desproporcionalidade do lábio inferior do superior. Cada caso deve ser analisado por nosso especialista, profissional capacitado para indicar o melhor tratamento.

PREENCHIMENTO LABIAL RUGAS CÓDIGO DE BARRAS

Voltar
Ver todos os tratamentos

Nosso corpo clínico

Sobre Nós

ACREDITAMOS QUE RESPEITO É O SEGREDO DO SUCESSO.

Falar sobre nós é muito simples. A Clínica Sellecta é um centro de cuidados pessoais com atendimento integrado. Através de diversas áreas da medicina, fisioterapia dermatofuncional, preparação física, dentre outras, proporcionamos tratamentos específicos para atender a necessidade de cada caso.

Contamos com infraestrutura e aparelhos de última geração, que dispõe de tecnologias modernas e eficientes, em conformidade com as agências reguladoras.

Dessa forma, trabalhamos com profissionais competentes e experientes, além de possuírem as mais diversas especializações nas áreas de saúde e estética. No entanto, o conhecimento não para, assim, estamos em constante aperfeiçoamento, o que contribui para tornar a Clínica Sellecta uma empresa vanguardista.

Nosso jeito de cuidar de você

Somos uma equipe multidisciplinar liderada pela Dra. Andrezza Nascimento, médica pós-graduada em Dermatologia e pioneira em Medicina Estética no estado de Sergipe. Nosso corpo clínico é composto por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, esteticistas, nutricionistas, técnicos e auxiliares, que cuidarão muito bem da sua saúde. Além disso, contamos com uma equipe de relacionamento, que fará você se sentir em casa.

Sobre nós e nossa metodologia diferenciada

Ainda sobre nós, temos uma equipe treinada e preparada para te acolher de forma merecida, baseado na Metodologia Dra. Andrezza Nascimento. Dessa maneira, o primeiro passo é te conhecer melhor, saber seus gostos, queixas e expectativas. Isso é fundamental para acompanharmos a evolução do tratamento e para a criação da sua linha do tempo personalizada, visando com que você sinta-se bem e confiante com o passar dos anos.

A Clínica Sellecta investe em você e tem como objetivo fazer com que sua autoestima fique cada vez mais elevada. Assim, agende uma visita, venha conhecer o nosso espaço acolhedor e os profissionais qualificados que fazem parte do nosso time. Mais do que clientes, nós acreditamos que você é nosso (a) parceiro (a) nessa jornada em busca de saúde e beleza.

Missão

Te transformar em sua melhor versão, a partir de uma medicina estética e integrada de excelência.

visão

Ser um centro de referência em medicina e estética reconhecido por realçar a beleza natural das pessoas.

Valores

Compromisso com as pessoas
Respeito
Humanização do tratamento
Ética
Responsabilidade social

CONTATO

QUEREMOS AVANÇAR JUNTO COM VOCÊ