CELULITE

É uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas, fazendo com que os adipócitos (células de gordura) fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com desníveis (ondulações e retrações) e nódulos, que se manifestam externamente através dos furinhos indesejados (pele com aspecto de “casca de laranja”). É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso. Com o avançar desse processo, o grau da celulite piora e começam a aparecer pontos dolorosos ao toque. Por isso, os tratamentos sempre visarão melhorar o acúmulo de gordura local, ativar a circulação e “quebrar” as traves de fibrose que estão retraindo a pele.

SCULPTRA
O Sculptra é um bio-estimulador de colágeno injetável, absorvível, que reconstrói o tecido fibroconectivo da derme. Ele tem uma ação preenchedora naqueles pontos de depressão da celulite e também melhora o aspecto da pele. Produz reação inflamatória que estimula o aumento na produção das fibras de colágeno e aumento de volume dependendo da quantidade que foi aplicada.

SUBCISION (SUBCISÃO)
Primeiramente, realiza-se anestesia local da área. Logo em seguida, com a ajuda de uma agulha, descolam-se as placas de fibrose que estão retraindo a pele (os indesejados furinhos). Procedimento rápido e de pouco desconforto, que fornece resultado imediato no aspecto da celulite. Realizado em celulites grau III (as mais profundas).

LASER FOTONA
O TightSculpting, nova tecnologia do Fotona combate a gordura localizada, celulite e fibroses. Ele estimula a circulação sanguínea e reforça a rede de colágeno, o que contribui para redução da flacidez e da celulite.

EXILIS ELITE (RADIOFREQUÊNCIA)
O diferencial desse aparelho é uma radiofrequência monopolar, que tem maior comprimento de onda capaz de atingir camadas mais profundas da pele, possibilitando controlar a profundidade do foco, através de ajustes no resfriamento. Ao mesmo tempo que o Exilis Elite trata a gordura localizada, ele estimula e reforça a rede de colágeno dérmico, estimula a circulação, o que melhora a flacidez, a textura cutânea local e a celulite.

ULTRACAVITAÇÃO (“Lipo sem Corte”)
É um aparelho de ultrassom de alta intensidade, que gera uma cavitação instável e estável, realizando aberturas transitórias das membranas das células de gordura e dissolvendo a gordura. Ele forma “bolhas de gás” dentro das células de gordura e “explode” essas células. Esse ultrassom age de forma mais profunda na camada de gordura, que o ultrassom tradicional. Auxilia, também, a melhora da circulação, ajudando a eliminação de toxinas.

CARBOXITERAPIA
É a aplicação terapêutica de gás carbônico medicinal através de pele (com agulha) em direção à derme e ao subcutâneo (gordura). Estimula a circulação, auxiliando a eliminação de toxinas e promovendo a melhora do aspecto da celulite.

DRENAGEM LINFÁTICA
O objetivo da drenagem é estimular a circulação linfática através de massagem com movimentos suaves e precisos nas vias linfáticas e nos linfonodos, para então eliminar os líquidos e resíduos metabólicos.
O acúmulo de líquido (inchaço) e de resíduos metabólicos são fatores muito frequentes, principalmente em mulheres devido às alterações das taxas hormonais; e se estiver associada ao sedentarismo e à má alimentação, estes fatores se exacerbam e causam a retenção líquida, má oxigenação dos tecidos e, consequentemente, favorecem a celulite. Então, a drenagem eliminará o líquido excessivo e quebrará o ciclo vicioso da celulite. Sendo eficaz no modelamento do corpo (redução de medidas) e no combate à celulite.

conheça nosso

horário de atendimento

  • SEG - SEX
    08:00 - 20:00

Pré Agendamento

A consulta só será agendada mediante contato nosso por telefone, confirmando disponibilidade de dia e horário solicitados.

galeria de fotos

@clinicasellecta